BR Financial Indique

Como funciona o programa de indicação da BR Financial?

Com o programa Indique da BR Financial, você pode ganhar uma bonificação em dinheiro sobre cada operação liquidada entre a BR Financial e a empresa indicada por você. Conheça o Indique!

Agora, com sua rede de contatos, além de ajudar empresas, você pode ser recompensado(a) de forma segura, prática e fácil de onde estiver. Além disso, com a recompensa obtida, você consegue a renda extra que buscava.

Com o Indique você tem a chance de ter um retorno com os contatos que adquiriu ao longo dos anos, com ajuda da BR Financial. Uma empresa que já ajudou mais de 1.800 parceiros a atingirem níveis financeiros saudáveis, movimentando mais de 1 bilhão de reais.

Como participar?

Todos os passos você pode executar de onde estiver: em casa, no trabalho ou no táxi, por exemplo. Veja como é fácil:

Acesse brfinancial.net/indique e preencha o formulário com seus dados e informações sobre a empresa que deseja indicar, para que a BR Financial entre em contato. Certifique-se de que todas as informações estão corretas;

1) A BR Financial irá entrar em contato com você para entender melhor sua relação com a empresa indicada e se deseja ser identificado(a) no momento do contato;

2) Depois do contato com a empresa indicada, a BR Financial retornará para você a fim de dar um posicionamento sobre o progresso das negociações;

3) Fechado o negócio com a empresa, você irá receber uma porcentagem em dinheiro sobre às operações liquidadas entre a empresa indicada e a BR Financial. Para saber mais sobre a porcentagem, entre em contato com um dos nossos especialistas. Saiba mais no fim deste post.

Quais são os benefícios?

Ter uma bonificação ajudando outras empresas a encontrarem soluções para o que precisam e crescerem mais no mercado, pode oferecer benefícios para você e sua família.

Comissão permanente

Para saber sobre o período de recebimento comissão, consulte o regulamento do programa com um especialista da BR Financial.

Segurança para você e a empresa

Todos os dados fornecidos, seus e do(a) indicado(a), são encriptados e permanecem em sigilo. O que significa mais segurança para você e a empresa indicada durante todas as etapas.

Renda extra

Com a bonificação, você aumenta sua renda no fim do mês e pode utilizá-la como quiser: viajar, guardar o dinheiro na poupança, entre outras possibilidades.

Para começar a indicar empresas ou tirar suas dúvidas sobre o programa, entre no site brfinancial.net/indique, através do Whatsapp (11) 94248-7119, pelo telefone (11) 3047-2555 ou o e-mail [email protected] para que os especialistas da BR Financial te auxiliem!

 

Leia também: Conheça dicas para diminuir o estresse no trabalho

Entre para nossa lista e receba
conteúdos exclusivos e com prioridade