APAS Show: Como se tornar uma pessoa inovadora?

Se manter atualizado(a) no setor supermercadista é tão essencial quanto ter as ferramentas essenciais para abrir seu próprio negócio e ter segurança para fazê-lo crescer. Ser uma pessoa inovadora, antes de qualquer coisa, significa conhecer tudo o que é necessário para fazer a diferença em um mercado cada vez mais exigente e aplicar soluções simples e eficientes.

Para isso, o maior evento supermercadista do mundo irá reunir especialistas e empresas nacionais e internacionais no Brasil, apresentando tecnologias e produtos, além de promover troca de informações entre os profissionais do setor. O evento que irá ocorrer nos entre 6 e 9 de maio terá espaços dedicados à reuniões, apresentação de produtos e visitas, como a Arena de Inovação.

A Arena de Inovação

Sendo a novidade da edição de 2019, a Arena de Inovação será um espaço dedicado a troca de conhecimento de profissionais de todas as áreas do setor supermercadista, estreitando relações e viabilizando a abertura e crescimento de diversos negócios.

Essa proximidade contribui com o desenvolvimento de ideias e a criação de tecnologias que podem facilitar os procedimentos realizados nos supermercados e otimizar a experiência e compra do cliente. A Arena de Inovação será composta por stands apresentando startups nacionais e internacionais, focadas no setor supermercadista. Alguns dos expositores serão:

  • Aurora Alimentos;
  • Carrefour;
  • Ambev;
  • Nestlé.

Além disso, os visitantes terão acesso a um serviço exclusivo, com suporte presencial para conhecer os produtos à mostra e realizar reuniões e visitas com os expositores que os interessa. Tudo isso sem custo adicional.

E para quem acha que o transporte pode ser um problema, o APAS Show irá oferecer um traslado gratuito do metrô até o local do evento, para maior comodidade dos visitantes. Quem não reside em São Paulo também não precisa se preocupar, pois o APAS Show terá parcerias que irão oferecer pacotes exclusivos para quem deseja ir ao evento, além de conexões com redes de hotelaria.

Por que participar?

O APAS Show irá abordar assuntos de interesse do setor mercadista. Um deles é a gestão de créditos e recebíveis, que oferece mais tempo para que o responsável pela área contábil, ou proprietário do negócio, tenha mais tempo para se dedicar a outras necessidade da empresa, permitindo que uma empresa especializada em soluções de crédito e serviço, como a BR Financial, cuide destes e outros processos.

Ser uma pessoa inovadora envolve diversas questões. E permitir que especialistas possam cuidar de processos burocráticos, por exemplo, é ter espaço para buscar outras soluções para seu negócio. Por isso, comparecer a um evento como este é de extrema importância, independente do que o visitante busca e precisa, para conhecer cada vez mais um setor que cresce, as áreas que o compõem e os interesses dos clientes. Ficou interessado e quer saber mais sobre o que a BR Financial faz? Entre em contato!

Leia também: Tendências para o mercado brasileiro em 2019

Entre para nossa lista e receba
conteúdos exclusivos e com prioridade